sexta-feira, 26 de março de 2010

Declaração de Amor ao Absolut Repair



Sabe quando seu cabelo parece que não tem mais jeito e você tem vontade de passar a zero? Já passei por isso várias vezes...e o que me impediu foi o formato da minha cabeça, que é horrível, sem condição nenhuma de ficar careca. Então, conheci a linha Absolut Repair da L'Oreal. Se antes tudo era dor e desespero, depois de experimentar-lá tudo ficou rosa no meu mundinho.
Imponho ao cabelo traumas terríveis: Relaxamento com guanidina, há uns meses atrás fiz a loucura de fazer luzes ( e tudo virou treva) , chapinha sem escovar o cabelo antes....Meu cabelo não tem uma vida fácil...também quem mandou nascer ruim?!?!?! Tá tendo o troco agora. Só Absolut Repair mesmo pra manter os fios inteiros....

Digo a todas...VALE A PENA. O preço que você paga não é nada se comparado ao benefício!!!!

Atualmente estou só com a máscara, que uso no mínimo 1 vez por semana. Mas o ideal é ter a linha toda...pro seu cabelo ficar bunitinhu.

AMO MUITO!!!!



Um comentário:

  1. Aiii e eu que ainda não usei esse maravilha!
    Só escuto coisas boas sobre essa linha, mas ainda não tive oportunidade de usar!
    Bjo prima!

    ResponderExcluir